GRUPO HELPFUL

GRUPO HELPFUL

Especialista de Logística

Hortolândia - SP
Home Office
R$ 5.996,48 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Consultor
Período Integral

O Grupo Helpful está em busca de um Especialista de Logística para se juntar ao nosso time.
Este cargo é fundamental para garantir a eficiência e a excelência em nossos processos logísticos, especialmente no trato direto com clientes na Costa Rica.


O candidato ideal deve ter fluência em inglês e espanhol, pois isso é essencial para a comunicação direta com nossos clientes internacionais.
Experiência avançada em computadores, telefones e habilidades organizacionais é preferida.
Proficiência em Microsoft Access, Excel, Word, PowerPoint e Outlook é altamente desejável.
Conhecimento em Transporte Internacional e Logística, bem como em produtos UPS Small Package, é um diferencial.

O candidato deve ter no mínimo 2-3 anos de experiência em atendimento ao cliente e suporte administrativo e clerical.
Experiência em operações UPS Small Package, Brokerage e conformidade com comércio internacional é obrigatória.
Conhecimento em expedição de carga doméstica e internacional da UPS, incluindo oceano e terrestre (Laredo), é necessário.

O profissional deve demonstrar atenção aos detalhes, orientação para o atendimento ao cliente e capacidade de trabalhar efetivamente com diversas culturas e personalidades.
O candidato deve ser capaz de identificar problemas operacionais, realizar análises de causas raízes e formular ações corretivas, além de desenvolver materiais de revisão de negócios utilizando dados gerenciados através de sistemas proprietários da IBM.

Este cargo requer forte habilidade interpessoal para colaborar com diferentes grupos e seguir o escopo de trabalho específico da conta, cumprindo os acordos de nível de serviço contratuais.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada a inovar e aprimorar nossos processos logísticos.

#LI-Remote

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Avançado
Competências
materials leveraging data managed through IBM proprietary systems.
Trade Teams identifying operational issues requiring attention, root cause analysis and formulating corrective actions and the development of Business Review
Control Tower Specialist Administrative Assistant will support and work closely with 3PL Operation and IBM customer, Brokerage and Trade Teams identifying operational issues requiring attention, root cause analysis and formulating corrective actions and t
• Knowledge of UPS Freight Forwarding Domestic and International, including Ocean and Ground (Laredo)
• Experience a must in UPS Small Package operations, Brokerage and International Trade Compliance.
• MINIMUM 2 - 3 years clerical & administrative support experience.
• Customer service oriented a must
• Knowledge of International Transportation & Logistics – Preferred
• Ability to work effectively with diverse cultures, personalities and capabilities
• 2-3 years of customer service experience.
• Knowledge of UPS Small Package products – Preferred
• Proficiency in Microsoft Access, Excel, Word, Power Point and Microsoft Outlook - Preferred
• Advanced Computer, Phone and Organizational Skills - Preferred
Inglês fluente e espanhol fluente, pois tratara direto com o cliente da costa rica
This position must follow and adhere to account specific scope of work and meet contractual service level agreements; requires strong interpersonal skills to collaborate with individuals from different groups.
• Demonstrates attention to detail

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Vale-refeição
Cesta básica

Sobre GRUPO HELPFUL

A Helpful, vem com o mesmo intuito de seu significado
‘’PRESTATIVO’’.
Ser prestativo é fazer mais do que o combinado, é ajudar ou estar
sempre pronto a ajudar. Oferecemos um novo conceito de Gestão de
Recursos Humanos.
Somos uma agência de empregos, que veio preencher toda
necessidade da identificação de profissionais dos mais diversos
níveis e atividades.
Helpful executa seu serviço com rapidez, nos segmentos propostos.
Mão de Obra Temporária:
A contratação de mão de obra temporária é feita geralmente por meio
de contrato que não pode ultrapassar nove meses de serviços, esse
tipo de contrato é regulamentado pela lei 6019/74.
Recrutamento & Seleção:
Oferecemos toda consultoria para contratar pessoas de forma estratégica
para sua empresa.
Vantagens:
- Eficiência e Agilidade no processos.
- Implementação de nova tecnologias.
Oferecemos:
- Prazo de 60 dia para recolocação.
- Banco de dados atualizado.
- Currículos dentro do perfil.
- Redução de Custos e Tempo.
- Vagas Sigilosas
- Ambiente amplo para realizações das entrevistas
(em logo e on-line).